As pequenas coisas

Porque fiquei tão frustrado ontem e, como geralmente estou emocional nos últimos meses, sinto como se não descrevesse com precisão os meus sentimentos em relação a esta gravidez e a maternidade iminente.

De alguma forma, as emoções assustadoras recebem mais imprensa.

Então eu gostaria de dedicar essa entrada às coisas que eu aprecio sobre minha gravidez.

Em primeiro lugar, aprecio o sentimento dos rumores deste pequeno rapaz dentro de mim.

Eu sempre quis falar frases para conquistar um homem, porem não sou gay só gosto de demonstrar o amor para as pessoas independente do sexo.

Ele é tão ativo, e quando eu olho para baixo e vejo minha barriga em movimento, pego minha respiração. Não envelhece.

respiração

Eu estou crescendo em frente à minha protuberância de bebê, e sinto uma pequena emoção secreta toda vez que eu me vislumbrar no espelho.

Pessoas – estranhos completos – sorria para mim.

Tive a oportunidade de me relacionar com outras mães, mulheres com as quais de outra forma eu não teria nada em comum.

Recebo um tratamento especial. As pessoas me dão as cadeiras confortáveis, as pessoas me deixam ir primeiro na linha do quarto das senhoras, as pessoas me oferecem comida e bebida constantemente. Eu sou como uma princesa redonda!

Minha vida, que eu pensei estar muito cheia antes de engravidar, de repente tem uma profundidade para isso.

Há um significado e um propósito que me parece muito bom e sólido.

sólido

Como pela primeira vez na minha vida, não estou simplesmente vagando.

Eu abandonei meus hábitos alimentares anteriormente rígidos em favor de “O que quer que seja bom”.

Eu sonoro como um campeão.

As pessoas estão me dizendo: “Você está tão linda, grávida!” E eu adoro.

Meu bebê é saudável e está se desenvolvendo conforme o esperado. Minha gravidez é saudável e progride conforme o esperado.

Amigos e familiares se reuniram em torno de mim para oferecer seu apoio.

Os amigos e a família me deram claramente o seu voto de confiança, fazendo-me sentir mais forte e mais seguro. Se eles sabem que sou capaz, então devo ser.

Minha casa está cheia de engenhos de bebê adoráveis ​​e lembretes de que uma nova pessoa vai se juntar a nós em breve.

Eu terei a oportunidade de criar um homem de qualidade.

Eu vou ter uma desculpa para agir como uma criança novamente (eu posso explodir bolhas em público!).

público

Eu vou ter que ser responsável, e caminhar pela caminhada.

Eu não posso guiar meu filho se eu não estou vivendo a vida que eu reivindico valor.

Tenho a honra de trazer uma pessoa preciosa para o nosso mundo, e fui encarregado de cuidar dele e ajudá-lo a aprender sobre a vida.

Esta é uma tremenda benção para mim.

Eu sabia que, desde o dia em que fiz o teste de gravidez, estava roteando um sinal de mais.

É inesperado, mas não indesejável. É imprevisível, mas não incontrolável.

Não tenho dúvidas de que meu filho me deixará orgulhoso.

Mas, mais importante, eu vou deixá-lo orgulhoso. Ele vai saber que sua mãe abraçou sua chegada e viveu uma vida alegre.

Publicado por

fazendoimportacao

importador profissional

Deixe um comentário